Youzz.net

sábado, 9 de novembro de 2013

Ler noticias e receber dinheiro

ACTUALIZAÇÂO - 05-08-2014

Ora tantos meses volvidos, Venho novamente actualizar o post:

Confirmado e reconfirmado - NÃO PAGAM!


Print-screen da versão Francesa da Circumnews acabadinho de tirar HOJE! Inicialmente, podia-se pedir o pagamento assim que se atingisse os 100€. (nos outros sites (versões) que eles tinham, foi o mesmo.)
Depois, o pessoal começou a reportá-los como SCAM, e eles mudaram o valor mínimo para 800€. " dos sites "caíram".



**************************************************


ACTUALIZAÇÂO:

O prometido é devido, e cá estou eu, como prometi:

Relativamente ao tópico dos sites de noticias, eis o meu testemunho:

Confirma-se que eles não pagam. Pelo menos a versão francesa - só posso falar daquilo que realmente tenho certeza, e foi na versão francesa que já solicitei 3 pagamentos, um deles fez o prazo de 14 dias no dia 26, e até agora, nada. Acredito que as outras 3 versões sejam idênticas. 
Claro que não sou ingénua nenhuma, era demasiado óbvio este desfecho. Mas eu sou do tipo de pessoa que tem que experienciar para poder analisar e formular uma opinião. Não gosto de me basear em opiniões de terceiras pessoas, embora claro que as tenho em conta.
Assim sendo, durante este tempo também fiz algum trabalho de casa e irei reportar estes sites como Fake.

Caso hajam alterações (o que duvido), cá voltarei para o reportar.



**************************************************






Num dos grupos que frequento, estamos a testar uma plataforma de PTCs, que chegou agora ao nosso conhecimento.

Aparentemente, os ganhos são FABULOSOS!!!, pode-se ganhar montantes elevados, num curto espaço de tempo. Digo aparentemente, porque só confirmo, quando o saldo estiver na minha conta bancária, claro!

Mas para já, em primeira análise, as coisas estão a correr como esperado, e a mim, só me falta atingir o valor mínimo para solicitar o pagamento, e aí sim, é que quero ver como as coisas correm.

Como é que isto funciona: 

1º, são apenas sites onde temos que ler diariamente as noticias que eles lá colocam. 

2º, Por cada noticia, pagam 2€. Em média, estão lá 8 noticias/dia. Basta abrir cada uma delas de cada vez, confirmar, ler a noticia (não vale a pena perder muito tempo, bastam uns segundos), e colocar o resultado da soma que aparece.

Os limites mínimos de pagamento diferem entre as versões, que passo a indicar:

  • Versão francesa - pagam a partir de 100€, ou seja, numa semana, pode-se resgatar uma quantia simpática.






E podem registar-se em TODAS elas.

Os ganhos são fantásticos, pois podem ganhar 16€ por dia, apenas lendo 8 notícias. São 8 as notícias que encontram disponíveis diariamente, e quando atingirem o valor de 350€ ou 100€, no caso da versão francesa, podem requerer o levantamento desse valor para a vossa conta PayPal ou Payza. Se não têm ainda PayPal podem registar uma conta gratuitamente.
Contas feitas e se lerem os 8 anúncios diariamente, ao fim de 22 dias têm os 350€ ganhos :) 

Sinceramente, acho "muita fruta", mas sem tentar nunca saberei. Neste momento, estou a testar, e comprometo-me a vir aqui deixar o meu testemunho, assim que comprovar se pagam ou não.

Deixo-vos também o convite para se registarem, e testarem (é gratuito). Ao fim de contas não têm nada a perder, não é verdade?

Bons ganhos