Youzz.net

terça-feira, 3 de março de 2015

Traffic Monsoon




Um novo site PTC, que PAGA mesmo, e paga na hora! Pedi o pagamento e nem 2 minutos depois já estava creditado no meu Paypal!




Tem muitas ferramentas que por varias razões ainda não explorei, as 2 principais, são: por falta de tempo e porque é necessário fazer investimento. Ainda não tenho saldo nem informação suficiente para me aventurar a investir, por isso, limitei-me a ver ads.

No entanto, e com base na experiência que tenho com outros PTCs, este até nem paga mal por cada ad. $0.01 (quando não é mais), por cada click?? E "perder" apenas 2 ou 3 minutos por dia? Bem bom!

O registo é gratuito, e pode encerrar a conta sempre que quiser.

Paga por Paypal (2% taxas); por STP e por Payza (ambos com 0% de taxas).

Fica o link para se registar:


Bons ganhos!